06/11/2017

Outubro Rosa da Unyterra encerra com bate-papo sobre a prevenção do câncer de mama

A manhã de sábado, dia 28 de outubro de 2017, foi muito importante para os nossos colaboradores e suas famílias. A nossa equipe foi recebida com um café da manhã que promoveu um bate-papo sobre a prevenção do câncer de mama, com convidadas muito especiais, que contaram as suas histórias e experiências na luta contra a doença.

 

Recebemos com muito carinho Clementina de Marco Giacomelli, vice-presidente da ONG Amigas de Peito e Alma e Coordenadora do Banco de Perucas do Hospital Geral; Larissa Helena Webber, Fisioterapeuta que, após vencer o câncer, ressignificou sua vida e sua carreira; e Miriã Boeira Carvalho Pistore, Mãe de Aminadabe, Abigail e Asaph, que encara o processo compartilhando conhecimento com outras mulheres.

 

 

E foi com esse bate-papo importante, emocionante, educativo e transformador para todos que estavam presentes que a Unyterra encerrou as suas ações do Outubro Rosa.

 

Durante todo o mês os clientes e parceiros da Unyterra e suas famílias também se engajaram na campanha e mostraram que se preocupam com a força do campo.

Muito obrigado a todos que ajudaram a espalhar essa importante mensagem.

 

Mais do que uma empresa, somos humanos preocupados em cuidar e se colocar no lugar uns dos outros. Contem sempre com o nosso apoio!

Receba nossos lançamentos